terça-feira, 5 de julho de 2011

COMO VOCÊS VIERAM ATÉ ESSE BLOG?


Gostaria de saber  como vocês me encontraram.
Foi  buscando um assunto específico? no Google? de links em blogs ou recebem dicas de amigos?   Se você veio parar aqui através de um mecanismo de busca, lembra qual palavra utilizou? Veio de outro blog? indicação de alguém? Twitter? Facebook?
Queria conhecer vocês.Já tenho mais de 700 visitas,mas salvo as que me seguem ,(beijos para vocês!) Quem vem aqui não deixa comentários. E agora? Como vou saber se o que escrevo interessa ou acrescenta algo para vocês?
Então, o que você acha desse espaço?

4 comentários:

  1. Oi Bia...
    menina, e agora? rs
    eu não me lembro como cheguei até você, acho que foi através de outra blogueira.
    Mas não sei ....

    Agora. É claro que o seu blog me acrescenta, até porque desatenção é um grande problema pra mim.rs
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. eu pesquisei no google - blog mãe criança hiperativa. vou dar uma olhada. pelo que estou lendo, analisando e vivendo tenho um filha hiperativa e toda ajuda é bem vinda. você tem filho(a) hiperativo(a)?

    abraço,
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Oi Mônica,
    Desculpe, faz tempo que não venho aqui, por causa de uma pós e a monografia está me tirando o couro.
    Sim, tenho um filho hiperativo e também sou portadora.Temos dias bons e outros nem tanto . Me fala dos sintomas da sua filha!Talvez possa te ajudar!
    Obrigada pela visita.
    abraços

    ResponderExcluir

Participe!Faça um comentário ou pergunta!

O BLOG

Sejam bem vindos a esse espaço, no qual poderemos compartilhar nossas dificuldades com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e suas consequências.
Nesse espaço podemos falar de tudo um pouco: Filhos, com ou sem TDAH,organização,culinária, decoração. Como DDA, gosto de coisas bem diversificadas.
espero vocês!
Bia Machado