quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um comentário:

  1. Oi Bia, te mandei um e-mail no mdgsm@uol.com.br mas não sei se é seu e-mail mesmo... por isso estou te mandando por aqui também. Caso já tenha visto o e-mail, favor desconsiderar esta mensagem.

    Sou produtor do programa Edição Saúde, um programa jornalístico sobre saúde, bem estar e qualidade de vida veiculado diariamente pela Mega TV (canal 16 UHF, 14 TVA e 23 NET).

    Estou produzindo uma matéria sobre o TDAH e estamos a procura de uma criança com déficit de atenção que esteja em tratamento, para pai ou mãe contarem um pouco de como descobriram e como estão conduzindo a questão, para melhorar a qualidade de vida e o sucesso no aprendizado. Li um pouco do seu blog e achei muito interessante a forma como conduz o caso do seu filho. Você é de São Paulo? Onde mora?

    Gostaria de saber um pouco mais do caso de vocês e assim de repente poderíamos marcar uma entrevista, caso vocês aceitem, para falar sobre o que passaram/passam nesta nossa matéria. Mas é preciso que sejam de SP.

    Qual a idade e a série em que ele está na escola? É um filho só que tem DDA? Quando foi diagnosticado? Quais as principais dificuldades dele? Qual o tratamento que ele faz hoje? Enfim, me fale um pouco no geral sobre ele. Me fale também o mesmo sobre você, qual sua profissão, alguém mais na família tem DDA?

    Estamos ainda em fase de pré-produção desta matéria e por isso estamos pesquisando os participantes.

    Já entrevistamos um neurologista, uma psicóloga, uma pedagoga e um adulto com DDA. Gostaríamos de mostrar alguém em fase escolar que esteja em tratamento para dar um depoimento. É uma matéria informativa, com linguagem informal com intuito de prestar um serviço à população ajudando até mesmo quem não conhece o problema e que tenha os mesmos sintomas a procurar os profissionais indicados.

    No nosso site você pode conferir todos os nossos programas: www.megatv.com.br/edicaosaude.

    Agradeço desde já sua atenção e aguardo seu retorno o mais breve possível.

    Grande abraço!

    Leandro Capitanio
    (11) 2166-1809
    leandro.capitanio@megatv.com.br

    ResponderExcluir

Participe!Faça um comentário ou pergunta!

O BLOG

Sejam bem vindos a esse espaço, no qual poderemos compartilhar nossas dificuldades com o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade e suas consequências.
Nesse espaço podemos falar de tudo um pouco: Filhos, com ou sem TDAH,organização,culinária, decoração. Como DDA, gosto de coisas bem diversificadas.
espero vocês!
Bia Machado